14/10/2020

Quarks & Léptons é selecionado para festivais de cinema

O Circuito Penedo de Cinema, que acontece nos dias 23 e 29 de novembro, recebeu 746 inscrições de filmes e “Quarks & Léptons” vai estar na “Mostra de Cinema Infantil”. Confira aqui todos os filmes na programação. O evento, que este ano será virtual, tradicionalmente acontece na cidade de Penedo, em Alagoas. Junto com a mostra infantil, em sua 10ª edição, o Circuito Penedo de Cinema conta com o 10º Festival de Cinema Universitário de Alagoas, o 10º Encontro de Cinema Alagoano, a 7ª Mostra Velho Chico de Cinema Ambiental, e o 13º Festival do Cinema Brasileiro.

De Alagoas para Minas Gerais, nosso curta também foi selecionado para integrar a “Mostra Nacional – Sensoriais & Gags, da Mostra Udigrudi Mundial de Animação (MUMIA) 2020, de Belo Horizonte, que acontece este ano nos dias 2 a 9 de dezembro, de forma online e gratuita. Veja aqui quais são todas as produções selecionadas.

A proposta do MUMIA é divulgar as produções audiovisuais de animação de caráter cultural e contribuir para o desenvolvimento videográfico quanto a sua linguagem, formato específico e forma de produção. 

Estamos imensamente gratos e desde já na torcida pelo nosso curta!

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.