03/06/2019

Anima Física participa do 6º Encontro de Divulgação de Ciência e Cultura na Unicamp

Entre os dias 5 e 6 de junho, a UNICAMP promove a sexta edição do Encontro de Divulgação de Ciência e Cultura (EDICC). Organizado anualmente por alunos do Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (LABJOR), traz mesas-redondas, oficinas, intervenções artísticas e apresentações orais de trabalhos.

Na modalidade “Relatos de Experiências”, Eduardo Akio Sato vai contar um pouco da trajetória do projeto Anima Física, que está desenvolvendo um curta-metragem animado muito especial sobre física de partículas, para ser usado como material de divulgação científica voltado para adolescentes e jovens adultos. A apresentação de Sato, que é Mestre e Doutorando em Física pela Unicamp, será no dia 05/06, a partir das 13h45.

É possível acompanhar o EDICC como ouvinte. Até o dia 03, as inscrições podem ser feitas nesse link gratuitamente e é possível se inscrever pessoalmente no dia do evento.

 

Em resumo:

Anima Física participa do 6º Encontro de Divulgação de Ciência e Cultura

Data: 5 de junho

Horário: Das 14h45 às 15h45

Endereço: Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo – Unicamp – Rua Seis de Agosto, 50, 3º piso – Barão Geraldo – Campinas/SP

Mais informações: http://edicc2019.labjor.unicamp.br/

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.